Chevy 454 SS 91, Chevrolet 56 e Quarto de Milha
El Flaco deixa um Chevrolet 454 SS 1991 surrado, contando com Effi para fazer sua mágica. Enquanto isso, uma família encomenda a restauração de um Chevrolet 1956 em homenagem ao falecido pai. E Effi e Fernanda se desafiam para uma corrida de 400 metros.