Cérebro de ET
A doutora Ebonie remove o que parece ser o cérebro de um ET de um dedo. A doutora Sarah reconstrói os dedos tortos e deslocados de uma mulher. O paciente do doutor Brad se nega a ser anestesiado para uma remoção com bisturi.