Calcanhar de Cavalo
Os médicos atendem um dançarino com unhas dos pés enormes, que leva seu cachorro à consulta, e uma mulher que está tão desesperada que resolveu enrolar os pés com uma fita usada por veterinários em cavalos feridos.