Joanete de Filme de Terror
A doutora Ebonie encara um joanete que parece ter saído de um filme de terror. O doutor Brad ajuda um skatista que tem massas enormes na base do pé. A doutora Sarah trata uma micose grave que deformou as unhas do paciente.