Cheiro Infernal
O doutor Brad remove calosidades similares a chifres do pé de uma mulher. A doutora Sarah trata três irmãs e seus seis pés-de-atleta. A doutora Ebonie ajuda uma mulher que não vê seu pé há quase dois anos.