Dedos Ainda Tortos
Uma mulher que já passou por 25 cirurgias espera que a doutora Ebonie consiga corrigir seus dedos tortos. O doutor Brad chega à raiz do que está por trás de um calo gigante. A paciente da doutora Sarah tem saliências nos pés.