Calos Dolorosos
Michael visita a doutora Sarah para tentar arrumar seus dedos. Robyn tem calos grandes nos pés, e espera que o doutor Brad a ajude a andar sem sentir dor. Richard não tem um dedão e busca a ajuda da doutora Ebonie.