Amputação Extrema
Anna tem dedões enormes, mas espera ter os pés que sempre quis. Russell chega ao consultório da doutora Ebonie com pés que mais parecem cascos. Patty teve a maior parte de seu pé amputada, e procura a doutora Sarah.