Pé de Colmeia
A habilidade da doutora Ebonie é testada ao tentar diagnosticar um paciente com os pés cobertos de nódulos enormes. O doutor Brad tenta decifrar um caso perigoso e misterioso, que pode estar ligado à pele fina.