Pisando em Vidro
O doutor Brad e a doutora Sarah atendem irmãos gêmeos que sofrem de problemas idênticos nos dedos. A doutora Ebonie ajuda um menino com uma coceira extrema nos pés e uma mulher que nasceu com um dedo gigante.