Dedo Extra
O dedo extra de Troy provoca dor e ele espera que a doutora Ebonie lhe dê algum alívio. O doutor Brad faz o melhor para consertar os pés tortos de uma bailarina. Ramon procura a doutora Ebonie para tratar bolsas de fluido.