O Dilema
Megan usa grafite para encarar seu passado. Alyssa e Drea enfrentam um impasse sobre a guarda de Amaya. Candence finalmente baixa a guarda com Leah. Blake admite que ainda se ressente com Sylvia pela morte de sua família.