O Caminho do Perdão
Megan e Tanya chegam a algumas conclusões difíceis de aceitar. Tee Tee e Sando encontram formas alternativas de expressar suas emoções. A chegada das irmãs de Ryleigh abre caminho para uma aguardada conversa em família.