Confie no Processo
Megan sente que foi perseguida por Tanya e Candence, aumentando a tensão nos últimos dias de retiro. Enquanto as outras mães e filhas comemoram a despedida de solteira de Alyssa, Megan isola Tanya e velhos padrões ressurgem.