Seo-ha retorna ao Japão com provas, e o trio se une para uma última batalha. Enquanto o herdeiro planeja pedir Aiko em casamento, Kai toma a difícil decisão de priorizar a lealdade ao amigo, mesmo que isso complique seu coração.