Quando Seo-ha reivindica Shogun como seu, Aiko assume seu papel de advogada e ajuda Kai a lutar pela custódia. Mas o herdeiro não desiste tão facilmente e tenta conquistar a confiança de Aiko convidando-a para um encontro.