Reconciliação
Mickey comete um grande erro ao ir atrás do assassino, mas sua família a ajuda a se redimir. Em seguida, um grande confronto reúne a vizinhança, mas acaba sendo mortal. A verdade finalmente vem à tona, mas não sem sacrifício.