Acordo Errado com o Diabo Errado
Mickey enfrenta as consequências de apontar sua colega de trabalho, Paula, como suspeita. O desaparecimento de Jimmy, um dos possíveis suspeitos, leva a investigação a lugares tão surpreendentes quanto familiares.