Hereditário
Uma emboscada inesperada desequilibra Mickey e ela deixa de procurar Kacey. Enquanto Mickey e Truman se tornam mais próximos ao passarem as férias de fim de ano com Thomas, uma revelação de Natal aproxima Mickey da verdade sobre Kacey.