Aonde Você Vai?
Mickey e Truman se tornam mais próximos à medida que seguem a nova pista. Outra vítima complica tanto o caso das mulheres assassinadas quanto a busca por Kacey, o que, por sua vez, leva Mickey a questionar suas escolhas do passado.