Uma Vez Assassino, Sempre Assassino
A mãe divorciada, Mamie Caldwell, encontra o amor mais tarde na vida, com Shabaka WaQlimi, um homem mais novo. Depois de 20 anos juntos, eles são a alma da família, mas por trás dessa fachada, algo maligno se esconde.