Medo de Palco
Nos subúrbios de Houston, Stephanie Kirkpatrick é uma atriz talentosa e uma professora estimada, com o mundo aos seus pés. Mas o ressentimento e a inveja envenenam o seu casamento, levando a um chamado para a emergência.