Ele era Tudo para Ela
Em Hudson, Wisconsin, Charlene e Darrel Wood parecem viver uma vida feliz com a família. Eles fazem todo o possível para manter a sua casa segura, mas nunca imaginariam que o perigo pode vir de dentro.