Desejos do Coração
De uma família mórmon, Ashlee Harmon se casa com o namorado da faculdade, Emmett Corrigan, e cria cinco filhos, enquanto ele abre sua firma de advocacia. Mas certos segredos sujos logo irão resultar num desfecho mortal.