Azar no Amor
Tabatha Spake cresceu num lar amoroso, mas desde adolescente, ela desejava um tipo diferente de amor, que demoraria décadas para chegar. Quando ela encontra a felicidade, um monstro transforma seus sonhos em pesadelo.