Dança Maliciosa
Na década de 70, Anneka Di Lorenzo ficou conhecida como modelo na revista Penthouse. A fama lhe garantiu um papel em um sucesso de Hollywood, Calígula, mas as escolhas posteriores de Anneka geram consequências trágicas.