O Assassinato da Modelo
Depois de uma sessão de fotos secreta na Floresta Nacional de Angeles, a modelo Kim desaparece sem deixar rastros. Quando um informante passa a ajudar a investigação 12 anos depois, a verdade finalmente vem à tona.