A Identidade Pornô
Uma mãe solteira se torna dançarina exótica para sustentar a família. Com o sucesso, a tentação de faturar muito mais alto leva a consequências devastadoras. Diante de um futuro incerto, ela esfaqueia e mata o namorado.