Colisão com Viatura
Em Wisconsin, um policial tenta parar um carro, mas o veículo bate na viatura. No aeroporto de Dallas, a polícia aborda um passageiro descontrolado. Na Flórida, um motorista é parado por dirigir muito devagar.