Operação Noturna
Policiais em Marathon, Flórida, abordam uma mulher que resiste à prisão. Em La Crosse, Wisconsin, a polícia se envolve em uma perigosa perseguição noturna. Em Lakewood, Washington, um motorista embriagado provoca um acidente.