Estupidez Terminal
No aeroporto internacional de Atlanta, um passageiro tem um ataque de fúria. Em Illinois, a polícia para um motorista que quase causou um acidente fatal. No Texas, os policiais encontram uma píton gigante embaixo de um carro.