Bem-vindos à Selva
Policiais param um homem por dirigir um veículo sem documentos e ele chama... a polícia. na Florida, a perseguição a uma motorista que se recusou a parar. Em Wisconsin, a polícia investiga denúncias de maus-tratos a cães.