A Cúpula do Trovão
Sebas procura provas do engano de Carrasco. Martín pede ajuda a Santi, Renata e Humberto para planejar seu velório. Majo vê Roberto beijando Bárbara e teme que isso arruíne sua chance e a de Claudia de entrar no time.