Perder Para Ganhar
Roberto e Sebas se juntam a Carrasco em uma tentativa de expor os negócios do treinador Fajardo. Enquanto isso, Las Bravas se prepara para enfrentar Las Tapatías na final, onde tudo se resume a uma jogada: um pênalti.