Bravas da Cidade
Antes do jogo contra Las Tapatías, o time se torna viral na imprensa. Mais tarde, Lorena se apaixona por Lucía, uma fotógrafa da mídia, Adri descobre o segredo de Hache e uma emergência familiar coloca a partida em risco.