Du Outro Lado do Mundo
Quando a condição de Martín piora, Roberto e Claudia tentam convencê-lo a fazer o transplante. Depois de discutir com Roberto por deixar Adri no banco, Sebas se demite e procura expor as verdadeiras intenções de Carrasco.