Pendurar os Tênis
Roberto e Sebas descobrem o passado de Carrasco. A cirurgia de Martín coincide com o último jogo de Las Bravas antes da final. Mais tarde, as jogadoras se reconciliam com Claudia, e Carrasco revela quem é o cérebro por trás de seu plano.