Tempestade Sem Calmaria
Um vendaval castiga os sobrevivencialistas. Um confronto com Bulent leva Makani a se arriscar sozinha. Kate encontra uma nova tribo e eles partem em uma caçada desesperada que pode mudar os rumos da competição.