Confronto Selvagem
Famintas, Gwen e Sarah lideram a tentativa de construir uma besta. Ryan sente a pressão de sustentar a tribo. Bulent enfrenta um animal selvagem inesperado, enquanto médicos retiram um sobrevivencialista da competição.