Questão de Vida ou Morte
O calor inclemente castiga Suzanne depois de sua saída de Seth. Bulent abate um lagarto monitor. O ataque frustrado de uma cobra pode se tornar a primeira refeição de Seth. Uma tribo planeja uma estratégia que pode conturbar a competição.