Quebra de Jejum
Uma aliança improvável garante o primeiro grande abate da competição. Suzänne decide sair de Seth e se arriscar sozinha. Bulent afugenta hienas e babuínos. Em uma caçada de dois dias, Ryan é cercado por predadores mortais.