Ponto de Ebulição
Makani tenta encontrar uma nova tribo. Ryan pensa em um plano arriscado para abater uma presa. Suzanne planeja sua saída de Seth, mas o calor africano frustra seus planos e obriga um sobrevivencialista a deixar a competição.