Sabores Diversos
Guy Fieri se entrega a descobertas saborosas. Em Santa Barbara, Califórnia, ele leva Marc Summers para comer arroz frito na tigela e burritos. Em Las Vegas, Guy e Hunter conhecem a autêntica comida jamaicana.