Maravilhas da Costa Oeste
Guy Fieri viaja pela Califórnia para descobrir as maravilhas da Costa Oeste. Em Healdsburg, um restaurante no topo de um prédio serve uma cornucópia de petiscos. Em San Diego, um restaurante oferece o melhor de Nova Orleans.