Tortas e Espetinhos
Na Califórnia, Guy Fieri prova os sanduíches enormes de um food truck e as tortas de um restaurante aconchegante. Em Las Vegas, um restaurante mediterrâneo arrasa com espetinhos de carne e frango tandoori.