Italiano Interessante
Guy Fieri experimenta vários pratos italianos. Em Santa Barbara, Califórnia, Dennis Miller e Guy provam uma pizza deliciosa. Em Las Vegas, um restaurante vegano dá um toque especial a um sanduíche italiano.