Carne, Cordeiro e Porco
Guy caça pratos de sucesso feitos com carnes variadas, começando com a torta de um pub irlandês em Louisville. Já em Charlotte, ele prova um churrasco asiático e um hambúrguer com uma maionese feita com queijo e pimentão.