Ilha e Deserto
Guy Fieri caça tesouros do deserto e sabores insulares, começando com um brunch em Palm Desert. Ele vai ao Havaí e visita um local cuja especialidade é comida sem glúten, e ainda prova pratos caribenhos em Virginia Beach.