Provando a Espanha
Guy Fieri está em Barcelona, na Espanha, e prova de tudo, desde tapas de primeira linha, como camarões e codorna, até especialidades tradicionais catalãs, como almôndegas de dar água na boca e um guisado de cabeça de vitela.