Viagem à Barcelona
Guy Fieri atravessa o Atlântico para mergulhar nas diferentes culinárias de Barcelona, na Espanha. Ele prova polvo e sopa no estilo galego, linguiça tradicional e a culinária catalã à moda antiga.